Pular para o conteúdo

AQUIETAR A NOSSA ALMA

Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome.
Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.
Ele é o que perdoa todas as tuas iniquidades, que sara todas as tuas enfermidades,

Salmos 103:1-3

Estamos passando por dias difíceis, dias de muitas lutas internar e externas, todos os dias levantamos pelas manhãs já ansiosos, cansados, estressados, sem estarmos com esperanças, porém nos restam a Fé, precisamos aquietar a nossa alma e buscarmos a DEUS, pois sabemos que DEUS nunca nos desamparou. Aquietar a Alma e permitir ouvir a voz de DEUS, estarmos nos aproximando mais e mais de DEUS, só assim Não nos sentirmos só.

               O Salmista nos Salmos 103:1-2, diz que “Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.”

Davi em muitos momentos de sua vida, Clamou a DEUS pela sua Alma, pelos seus defeitos e pecados, e em todas as vezes DEUS na sua grandeza mesmo sem precisar, ouviu suas suplicas, é através dessas Narrativas na Palavra de DEUS que eu tenho a Fé que DEUS irá ouvir minhas súplicas e jamais me abandonará minha vida. Creio que o Amor de DEUS no qual Ele já provou o seu amor por nós através de JESUS CRISTO, nos dando a graça através da vida de JESUS CRISTO, não sou merecedor, mas seu amor nos buscou para perto, portanto mesmo que os dias sejam difíceis o amor de DEUS através de JESUS, por nós e maior que nossos problemas.            

Para nossa Reflexão o Salmista disse “Amo ao SENHOR, porque ele ouviu a minha voz e a minha súplica. Porque inclinou a mim os seus ouvidos; portanto, o invocarei enquanto viver. Os cordéis da morte me cercaram, e angústias do inferno se apoderaram de mim; encontrei aperto e tristeza. Então invoquei o nome do Senhor, dizendo: Ó Senhor, livra a minha alma.”  Salmos 116:1-4

2 comentários em “AQUIETAR A NOSSA ALMA”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *