Pular para o conteúdo

ANSIEDADE…….

“Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus. Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco.”

Filipenses 4:6-9

Sempre gostei muito dessa passagem da Palavra de DEUS, Paulo chama a Igreja de Filipos para uma analise de conduta e de pensamento a respeito de cada um, buscar uma forma de reflexão íntima, assim podendo cada um fazer a sua auto analise de como devemos pensar, agir e falar.

               Meu Avô sempre me ensinou como ser uma pessoa boa (ser de boa índole) respeitosa e honesta, ele já na época me falava sobre esse versículo, mas eu não entendia, (vim aprender agora), mas sempre procurei ser assim conforme Ele me ensino.

               Confesso que hoje em dia tudo e muito mais complicado pois Paulo ensina sobre a Ansiedade, que devemos não sermos ansiosos, porém, quem me conhece sabe que tenho passado momentos difíceis com Ansiedade, Depressão e Estresse, sei que na Palavra de DEUS temos explicação para todos esses sintomas, porém temos que estudar mais a Palavra de DEUS, e assim deixarmos JESUS nos ensinar a superar tudo isso.

               Certo dia conversando com uma pessoa que se coloca como mais Cristã que eu (até acredito que ela seja Mais), Ela me disse que o que estou vivendo e a falta de intimidade com DEUS, se eu tiver mais intimidade com DEUS certamente não terei esse tipo de problema. Não sou Teólogo, mas já li na Bíblia que Davi esteve em alguns momentos com sua alma angustiada, até que está escrito na Bíblia que Davi tinha um coração segundo o amor de DEUS, era amigo de DEUS.

               Busco sempre orar e pedir para que DEUS tenha sempre misericórdia da minha vida e que me ajude a superar tudo isso, e que no meu coração sempre esteja a Palavra de DEUS para eu não pecar contra DEUS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *