Pular para o conteúdo

Violão Velho!

Quero trazer à memória o que me pode dar esperança.As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade. A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto, esperarei nele.Lamentações 3:21-24

Geralmente guardamos objetos, fotos e até cartas daquilo que mais ou de quem gostamos, isso sempre nos ajuda a lembrar de um momento, de pessoal e nos ajuda sempre a termos um sentimento por isso. Geralmente não fazemos isso com coisas ou situações que nos afligiram pois é natural estarmos apegados as lembranças boas, eu por exemplo lembro de muitas coisas boas através de músicas, fotos e objetos. Eu tenho um violão que ganhei quando eu tinha 9 anos, (hoje tenho 50), ganhei do meu avô, ele me matriculou na melhor escola de música da época (conservatório musical Guiomar Novaes), não aprendi a tocar nada e até hoje só sei tocar campainha, mas o violão está comigo, pois pra mim foi a melhor memória que eu tive do meu avô, foi o seu empenho para que eu tivesse o melhor violão e a melhor escola de musica, mas eu não aproveitei isso, só o guardei.


Assim é com Deus, O Senhor nos deu seu melhor Jesus Cristo, e muitas vezes até sabemos que ele está lá, mas não o buscamos, mas Ele sempre será a melhor lembrança, sempre será a melhor saída e o melhor presente. Mesmo que guardemos ele no coração, precisamos na realidade e estar usando e vivendo do seu amor, pois as suas misericórdias duram para sempre.


O violão e velho, e é apenas um objeto que pode até durar bastante, mas nunca igual a Jesus que dura para sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *